20/05

Sabemos que estamos vivendo um momento diferente, decorrente da pandemia ocasionada pelo coronavírus (COVID-19), e que todos são orientados a ficar em casa. Por conta dessa realidade, muitas pessoas estão aproveitando esse momento para realizar algumas atividades, como a leitura. Pensando nisso, selecionamos 5 livros para você viajar sem sair de casa:

A estrada dá tudo que você precisa (Mirella Rabelo e Rômulo Wolff) - Aqui, você encontra um relato incrível de um casal que vive em um motorhome (um camper na caçamba de uma pick-up) e viaja mundo afora há mais de três anos.

Comer, rezar e amar (Elizabeth Gilbert) - O livro conta a história de uma mulher forte que, ao perceber que não era plenamente feliz, resolve se lançar em uma viagem de 1 ano para se encontrar.

Mas você vai sozinha? (Gaía Passarelli) - A escritora percorre 24 países e conta um pouco, de uma forma bem-humorada, as suas experiências.

Cem dias entre céu e mar (Amyr Klink) - Nesse livro, acompanhamos Amyr Klink, navegador brasileiro que foi do sul da África até a Bahia em um barquinho à remo.

Lugares distantes: Como viajar pode mudar o mundo (Andrew Solomon) - O autor conta histórias de suas viagens e faz observações sobre 83 países do mundo.